terça-feira, 6 de janeiro de 2015

 


Não quero  mentir  para  o mundo
e o mundo sabe o que acontece com
meus pequenos pensamentos.

Há como eu queria poder um
único dia e esquece dos pequenos 
pedaços que eu ainda 
estou catando no meio do 
meu  longo caminho.

Sobre o céu azul que esta acima
de me sinto como
eu ele tivéssemos tudo haver 
pois somos moderninhos as 
vezes claro e as vezes escuro
para se forma a tempestade 
que vai avassalar muitos por onde passar .

Paladar acido, amor
ralo,e esse caminho percorrido
apenas estrada de terra,viúvas
e viúvos se derretendo em 
uma vasta solidão.

Puro e impuro
doce e salgado,
distante e perto
agridoce e amargo
juntos e separados 
definitivo e único 
você e eu 
se derretendo de amor 
e ódio.

Autora:Joana D'arc
Foto By Joana D'arc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails