quarta-feira, 13 de março de 2013

O MEU 4 MUNDO

Há flor da pele .
Pele sem dor,alma  sem cor
poesia uma corte de desejos,
Mulheres  nuas, homens com sentimentos
cruéis ,virgens pelas esquinas escuras .

Toda Joana  é santa dormindo,acordada 
sempre se mostra  mas do que poderia se mostrar.
Cabelos ,bocas loucas, desejos, prazer de querer 
esta  lá  fora.

Nossa  alma trans parente,pensamentos  loucos, 
e os  loucos são os grandes donos das  
verdades por traz da esfera,do ombro,dá 
cabeça,da membrana,cansei mas cheguei .

Mergulhei  nos prazeres carne ,TV, fósforo 
não é o fósforo é a chama,mentira
estou  recriando,criando esse poema,
esse deslize é somente meu,
cheguei  na esquina levei as meninas
virgens.

Mulheres  vestidas,homens nus.
Bordel  cheio de sentimentos ,
ouço o barulho dos risos,dos gritos,
dos  gemidos, passei  fiquei, sai  
com  um chicara de café há fumaça.

Quer me acompanhar, essa insana  poesia 
é para os que se refazem das dores da alma
crescem foram do ventre, embrião sábio 
o fósforo tem chama acende o cigarro do 
velho bêbado.

Tem alguém ai ? 
Abra  a porta pois 
o som do  blues  me faz dança  
o ritmo do  meu  quarto mundo,
mundo quarto tem poesia  ai ?
Estou  perto,carne ,cabelo,boca louca,sentimentos
homens , mulheres e virgens.
Afirmo Nem sempre toda Joana D'arc  é santa .

Buscamos  encontramos,quando era pouco era  bom,
quando tinha medo era sigiloso hoje 
apenas grãos, palavras ditas, e o amor  se 
foi....  e o amor se  foi ...

Autora  Joana D'arc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails