domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ao Anoitecer

Quando eu olhei toda essa imensidão 
de vidas passadas , quando eu mergulhei 
nos sonhos de amor vencido não busquei respostas
meu absinto está do lado da vitrola .

Sinto-me vagando pelas as letras 
pelas palavras, pelos gesto mas desnudos 
cometidos existe certo mistério neste 
teu olhar vago,
sinto que se houvesse resposta não ecoaria
silencio isso parece absurdo mas estou 
amando cada minuto deste tempo pouco 
e louco .

Vamos sair com dois minutos 
de atrasos,mas pelo menos digitei 
as frases mas certas no momento mas curto
amar não foi pecado desiste de ser com corrido 
pelos sentimentos tão poucos .

Há casa, os livros , o vinho , o absinto, há cadeira
há madeira e o seu cheiro ficam ai eu sairei para 
celebrar o anoitecer há luar e e a brisa. 
Boa noite eu posso esperar
para trilhar outros caminhos há vida é uma suposta
surpresa entre eu você .


Autora :Joana D arc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails