domingo, 12 de fevereiro de 2017

                                       Naquela Estação


Nossa vida sempre sera imensidão solidão sentimentos eu posso ser tudo tudo mesmo sendo nada há vida é uma dança podemos dançar quando tudo isso parar e eu deixar de te amar de te querer de te invadir conspirar sobre esse teto de segredos medos.
                       

Você fome eu sede                        
nossas vidas numa sincera penitencia pela má vida que vivemos eu lamento pelo erro pelo trem da 13;30 lamento por caminhos cruzados bem que eu poderia ter te beijado enquanto podia ou fugido enquanto tinha tempo mas quis ficar e fiquei. 
                       
Momentos foram apenas eles que nos deixaram saudades você minha alma há se contaminar de amor ,verdades , sonhos , mentiras, ilusões é disso que é feito o amor . Você dona do meu coração mas poderia me dizer por que não evito meu olhar naquela estação .....                        


                                       Joana D'arc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails